segunda-feira, 18 de maio de 2015

Esperar por Lisboa

 
Ao escrever o último post [aqui não há link, contrariem a preguiça e vejam abaixo], percebi que falhei na mesma medida em que a imprensa local falhou. Se é bom saber que não estamos sozinhos na preguiça é lixado perceber que se queremos ser informados temos de esperar por Lisboa.

4 comentários:

  1. Não sabe já que imprensa em Viseu passa pelo gabinete de propaganda? Se quer estar informado, não leia, converse com quem sabe.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha. Se havia dúvidas de que a imprensa local não é isenta, não falar neste assunto é também um atestado de incompetência para os profissionais de comunicação social do concelho. Um profissional não deixaria este assunto de lado. Um "salariado municipal" acederia aos apelos para não tocar no assunto. Nada mudou e o que mudou está a ser para pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, eu soube da notícia no domingo passado quando estava a ouvir a RCI e eles continuaram a notíciar durante mais uns dias!

      Eliminar
    2. E alguém viu alguma coisa em papel? Eu ao fim-de-semana meto a imprensa em papel em dia e não dei por nada, só no público.

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.