quarta-feira, 29 de abril de 2015

+ Ambição - Obsessão

 Vamos a isso?

3 comentários:

  1. O caminho percorrido é inverso daquele que técnicos avalisados aconselham. Tudo o que tem sido feito vai contra os anseios dos moradores e comerciantes. Aliás, moradores é coisa em que AH não pensa, e comércio só o da noite. AH dá ouvidos a quem não conhece a dinâmica do nosso Centro Histórico. Eu não gostaria que um espanhol viesse dizer o que se fazer em Portugal. A política actual é de pura expulsão de quem está, para os substituir por coisa nenhuma. Uma irresponsabilidade extensiva ao sr Gualter Mirandês.
    Quer queiram quer não, digam o que disserem, os números não mentem. Viseu, comercialmente está morta! Ficam as grandes áreas e o emprego à jorna. O mesmo está a acontecer ao tecido habitacional do Centro Histórico.
    Sem definirem o que querem fazer do CH, as gruas que o presidente anda a contar arriscam-se a andar a reconstruir para o boneco e para o IMI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não me diga que ainda não percebeu. Ora olhe para o executivo, tudo figuras com passado no funcionalismo público. Há no entanto quem acumule outras actividades. Percebeu? Eu explico, a noite não vive dos que bebem água pois não ? Onde iremos parar....

      Eliminar
  2. Temos em viseu um regime oco. Só há festa e vinho. Votei Almeida mas estou bem arrependida. Não voltará a ter a minha confiança e pelo que ouço é generalizado o descontentamento. Viseu está parado e em muitos casos bem pior do que encontrou. As ruas estão sujas e cheias de graffities. Impensável com Fernando Ruas.Nunca vi a cidade assim.

    ResponderEliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.