segunda-feira, 2 de março de 2015

Dão Petiz

 Jovem, tens entre os 6 e os 12 anos? A tua vida está numa encruzilhada? O teu pequeno-almoço de eleição sempre foram sopas de cavalo cansado? Gostavas de beber tanto como o teu avô Sidónio sem sofrer os efeitos secundários, tais como bater na avó Floripes, circular na via pública em roupa interior, ser adepto do Benfica, não recordar as últimas 48 horas da tua vida? Nesse caso acompanha o teu bollycao com vinhos premium na Academia Dão Petiz [O sítio onde se fabricam os Sidónios do futuro]. Não te esqueças: O vinho mata a fome a um milhão de portugueses e a sede ao teu pai!

5 comentários:

  1. Almeida Henriques na insistir na pinga e da festa.O vereador a esfregar as mãos e a cidade sem governo. Estamos condenados a um presidente da câmara pouco capaz. Volta Ruas que Viseu está ao abandono.

    ResponderEliminar
  2. Há aqui continuidade no trabalho de ex-assessor de comunicação da Assemblée des Régions Européennes Viticoles.Vinho para a criançada é que não Sobrado.

    ResponderEliminar
  3. Stou munto intressaaado...im continuar a tradeçãm fa...meliar. O puto stá munto motibado e já tem andado a treinar na...na......Centro stórico. Já o tioabô num ia prá poda do alfrocheiro sem um belo matabicho. Aguardente e figos secos, qual colacau! A miúda tamém quer mas bai ser defícil dar-lo curso sem uma bolsa...pra num andar a studar cua botelha na rua, caí num sai ó pai. Num há como um belo dum balcão.
    É uma ineciatiba munto boa ...e... mereeeeece um xim xim.
    Tem isenção de propinas?

    ResponderEliminar
  4. Apaguei aqui um comentário. Os desgracadinhos não mereciam a comparação do meu caro leitor. Agradecido pela consideração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de quê?! Como sabe, navegar na internet é propício a todo o tipo de encontros ...

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.