sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Orçamento Participativo

 
Caro Dr. Almeida Henriques,
 
Venho, por este meio, arrematar os dois próximos orçamentos participativos [2016-2017].
 
Lanço esta ideia imbuído do espírito missionário que sempre me levou a ajudar quem nos governa (particularmente na área da cultura), poupando assim V. Exaª a futuras maçadas; tais como ter de atender às propostas irrealistas que os meus concidadãos teimam em fazer sempre que têm a oportunidade de manifestar a sua vontade sobre como gastar dinheiros públicos.
 
Para esta minha modesta ideia chegar a bom porto, conto com o total apoio do seu executivo, em particular do vereador Guilherme - o meu BFF-, do Dr. Sobrado, bem como de toda a oposição.
 
Saudações natalícias,
 
Miguel Fernandes.

2 comentários:

  1. O Almeida não ouve. Diz que ouve. O Almeida não faz. Faz que faz. Ninguém apoia o Almeida. O Almeida finge que alguém o apoia. Almeida diz que ganha eleições. Desafiem o senhor para ir a votos hj. Dirá sobre o assunto o mesmo que o seu vereador Guilherme Almeida dirá sobre o alegado plágio da sua tese. É tudo mentira. Almeida Henriques é um derrotado municipal. Pim!

    ResponderEliminar
  2. Se soubesse o que falam do Almeida Henriques nem perdia tempo com o senhor. Bem sei que é presidente da câmara, mas é Almeida Henriques, pobre senhor, que fez parte do governo de Passos Coelho....Não perca mais tempo com ele.´Não merece a sua sapiência.

    ResponderEliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.