quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Centro Histórico


Pratica a tua fé, esvazia a zona da Sé.

5 comentários:

  1. Almeida Henriques parece empenhado nisso. Era o que mais faltava naquela zona tão debilitada.

    ResponderEliminar
  2. Vamos esvaziar: Já temos por cá um reboque tipo chaimite, mas azul, que costuma vir guiado por um cow-boy , e pelos vistos um Hummer de combate já passou a fazer o reconhecimento. O primeiro tem feito a limpeza dos carros dos que insistem em ir lá comprar qualquer coisa . O Hummer vai servir para a tortura do sono. Ali não pode haver descanso! Se por acaso ainda houver alguém que resista , (porque há sempre alguém que resiste !) então prometemos uma semana em paz para a cura do sono.
    Nota: O gestor/comandante do Centro histórico tem falhado o combate

    ResponderEliminar
  3. Não compreendo. Almeida Henriques durante a campanha revelou atenção especial ao Centro Histórico. Depois de eleito andou sempre com o Centro Histórico na boca. Até criou a figura do Gestor do Centro Histórico que ninguém conhece e pelos vistos também não faz justiça ao titulo. Quais os planos de Almeida Henriques? Será mesmo acabar com aquilo? É preciso não brincar com coisas sérias presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou crente da tese que andam a tramar o Almeida. Isto pode ser apenas mais um indicio. Se esse tal Gestor, não gere, Almeida Henriques tem um bom remédio.O despedimento é hoje muito mais fácil.

      Eliminar
    2. Não pode! O Gestor é o seu grande amigo arquiteto...

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.