segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guilherme


 Não concordo com o Fernando. Este é o momento de deixar as questões menores para trás. Um executivo sem o Guilherme será sempre uma seca.

7 comentários:

  1. Um fraco político, um estudante cábula, um mal preparado provinciano é tudo o que não precisamos. Podia bem servir de bobo, mas os estragos que faz não compensam as gargalhadas que conquista.

    ResponderEliminar
  2. Américo Nunes e Guilherme Almeida deverão continuar, apesar das declarações de Almeida Henriques que prometeu uma nova equipa... mas (não disse) com alguns dos vereadores da gestão de Fernando Ruas.
    O primeiro pela experiência acumulada (era ele quem mais trabalhava e não o presidente) o segundo pela posição dentro do partido e influência na atribuição de fundos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal Américo Nunes vai sair e vai deixar de "escravo" de Fernando Ruas, mas fica o Guilherme...

      Eliminar
  3. Almeida Henriques não contou os votos que perde ao incluir Guilherme. Ele bem sabe que metade do PSD Viseu está contra a sua inclusão nas listas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade do "PSD Viseu" são os militantes que não contam no dia das eleições porque são muito poucos.

      Eliminar
    2. Os novos cartazes de Almeida Henrques mostram que não falta dinheiro para gastar e talvez não sejam os últimos?
      Já tirou ao casaco e a gravata e o fundo verde e branco condiz com a sua condição de "sportinguista", tal como Fernando Ruas. O símbolo do partido já consta dos cartazes que exibem mensagens todas diferentes - promessas eleitorais.

      Eliminar
    3. E ouvi dizer que antes da eleições irá sair outra série de cartazes. Não acredito que para a próxima foto vá tirar a camisa!

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.