terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gota de Água

Eventualmente chega o dia em que temos de admitir que o homem fez um post decente.

3 comentários:

  1. Verdade. Neste registo Junqueiro tem mais armas e talento do que qualquer um dos outros candidatos. É unânime a urgência de nos livrar deste modelo de politica de que Fernando Ruas foi rei e senhor. Viva a limitação de mandatos, embora timida, deita pelo ralo Isaltinos, Menezes (?!) e os Ruas deste país. O Estado e os contribuintes não aguentam mais esta má despesa pública sem a nossa autorização. Ruas devia ter vergonha de estoirar dinheiro público a favor da igreja e ainda de se gabar disso perante uma plateia de pensionistas a quem foi reduzida a reforma por má gestão do dinheiro dos nossos impostos.Haja decência.

    ResponderEliminar
  2. Não compreendo porque Ruas anda neste esforço de piscar o olho à igreja.Talvez porque o candidato da Opus Dei seja José Junqueiro. É lamentável que Ruas continue a não saber criar riqueza com o dinheiro público e o prefira esbanjar em apoios de organizações com fins estritamente politicos. Gastar mal o produto do nosso trabalho deveria ser crime público.

    ResponderEliminar
  3. Não pode ser verdade, não foi bem assim. Os adovogados da câmara e do Dr. Fernando Ruas vão apresentar queixa por difamação

    ResponderEliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.