sexta-feira, 24 de maio de 2013

Almeida Henriques

Podemos criticar Almeida Henriques por diversas razões e caros amigos razões não faltarão. Mas não podemos criticar um homem que foi à luta. "Por outro lado [...] eu não sou dos que acha que o insucesso seja algo que nos deve condicionar. Antes pelo contrário. Haja pessoas que ousem fazer!" O espírito liberal é isto mesmo. 

6 comentários:

  1. Não me parece ter sido necessária tanta a coragem assim. As dúvidas sobre a sua vitória são mínimas. A maioria votará no candidato do PPD e não em A.H. Alíás os boletins de voto terão impressos os símbolos dos partidos e não fotos ou nomes dos candidatos.
    Já acho mais incómoda a atitude dúbia de Fernando Ruas que diz que apoia A.H. mas que poderá regressar em 2017 - depois de "cumprido o castigo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, a citação refere-se à vida empresarial e não à política. É necessário ler a entrevista, no minimo a pergunta completa e resposta completa, para entender o enquadramento.

      Eliminar
  2. Vida empresarial? apenas se salientou na vida associativa e na política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, sem ler não vale a pena comentar.

      Eliminar
    2. Não precisava de ler porque já conheço a candidato há muitos anos. Ainda V/ não tinha nascido, aliás não tem nenhuma culpa desse facto. Bom fim de semana.

      Eliminar
    3. Caro amigo, o Post está enquadrado na resposta a uma pergunta exacta. Não me cabe a mim fazer a defesa do candidato Almeida Henriques, mas o que eu referi tem de ser entendido dentro do seu contexto e nada mais. Abraço e agradeço o facto de me ter ilibado por nascer fora de tempo.

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.