quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alô, Moscovo? Daqui Viseu


7 comentários:

  1. e como o povo português (dá provas disso todos os dias) é burro até dizer chega ... esse senhor pode contar com o poleiro, está guardado para ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo o povo não é burro... os líderes é que são mais espertos (atenção...ser esperto não é ser sábio).

      Eliminar
    2. Coitado do próximo candidato do PSD. Ainda o AH não se declarou candidato porque ainda não foi chutado do Governo e já lhe vem um cutelo pelo ar.

      Eliminar
  2. Poi eu tenho outra opinião:
    Eu não acredito que a mesma água passe duas vezes na mesma ponte.
    O sr vai embora e vão aparecer os buracos. Que há muitos! Esses anos vão ser mesmo de castigo. Vamos saber coisas que há muito estão guardadas .Os grupos que deixa vão amigar-se a outros,como ele ensinou, e quando der conta não tem cá ninguem! Será?

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o anónimo.É evidente que Ruas não aceita a limitação de mandatos nem entende o propósito desta lei.Está tão agarrado ao poder que nada mais interessa.O juizo público dos buracos que se vão conhecer, sérias polémicas que ainda se aguentam debaixo do tapete e a desorganização que vai deixar nos serviços vão ser duras de aguentar. Depois disto não terá coragem de regressar.É esta a minha convicção. AH vai ter uma tarefa muito complicada.

    ResponderEliminar
  4. O Ruas sabe estar, nunca tal coisa faria. Isso foi apenas um sondbyte. Agora entre o A.H, Junqueiro ou Ruas prefiro o Ruas. Se não vejam os CV dos outros dois.... o que fizeram, além de promessas, pela terra? Se a vontade é dar um salto qualitativo o PSD tem duas alternativas.. ou o Seara ou o Marta.. o PS outras duas ou o Carrilho ou o Azevedo. Tudo o resto é treta de tal ordem que mais vale fazer petição para o Ruas continuar... I rest my case.

    ResponderEliminar
  5. O curriculo do Ruas vai ficar manchado após a saída. Nenhum dos três cumpre os mínimos para servir Viseu. E o Seara está para o Carrilho como o Marta está para o Azevedo. Nenhum dos quatro tem condições para dar um abanão nos serviços da Câmara. Claro que qualquer deles serve aos partidos, mas a cidade devia pensar num empresário com curriculo e com peso, que não precise da Câmara e que os tenha en su sítio, para correr com uma enorme trupe de parasitas. Os que o não são ,são os que precisamos, e quanto bastam.
    A cidade devia estar à altura deste desafio e impô-lo aos partidos.
    Não sendo assim, apesar de não simpatisar com partido nenhum acredito muito mais no Helder.

    ResponderEliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.