sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rui Santos e os rácios do CDS-PP


Rui Santos, com extrema cordialidade, afirma que "A Tribuna de Viseu" é um blog extraordinário. Vou assumir estas palavras como um elogio. Afinal de contas apenas ele, a minha mãe e José Junqueiro assumem apreciar este espaço. Respeitosamente, aproveito o momento para, de modo a melhor compreender a dicotomia Esquerda/Direita, lhe colocar a seguinte questão: - Tendo em conta a generalidade dos congressos partidários. Porque raio é nos do CDS-PP que o rácio mulher atraente/por militante é mais elevado? A bem da democracia, tal facto não me parece justo. Nada mesmo!

4 comentários:

  1. Caro Miguel,
    A Tribuna tem, seguramente, muitos mais seguidores que os três que menciona.
    Quanto à questão que coloca, bem, subscrevo a afirmação sendo que apenas encontro justificação no facto de a generalidade das mulheres terem opinião análoga m relação aos homens do CDS...
    Parabéns pelo blogue!
    Cumprimentos,
    Rui Rodrigues dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,
      Agradeço as palavras e não tenha dúvidas que leio e aprecio o seu espaço. Sendo que não existe explicação cientifica para a questão que lhe coloquei, resta-me assistir aos referidos congressos até que a vista me doa.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Caro Miguel,

    Para que a presença seja "in loco" e possa compreender esse "fenómeno" para o qual não existe explicação cientifica, para onde posso enviar a proposta de filiação?
    Cumprimentos.
    Rui Rodrigues dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,
      A proposta é tentadora, no entanto creio que neste espaço já referi que sinto alguma "alergia" à militância política. Nada contra o seu ou qualquer outro partido. De qualquer modo, o seu bom humor faz falta, nesta cidade em que o cinzentismo político é a cor dominante. Continue assim.
      Cumprimentos.

      Eliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.