sábado, 11 de fevereiro de 2012

Telenovela local

Na minha ronda pela blogosfera local, encontro o que me parece ser o enredo de uma telenovela Venezuelana
O leitor, preocupado com o meu bem estar intelectual, pensa: O M. Fernandes não leu, pois não? Não  leitor, eu não consegui resistir, a tentação era grande. Desde já assumo, sem reservas, o meu lado masoquista e, quem sabe tentado pelo diabo, acabei por ler. Tenho, para mim, a ideia que podemos achar a novela Venezuelana um género menor, mas ainda acalento a sincera esperança de encontrar um argumentista brilhante, merecedor de Óscar, a escrever estes guiões. Neste caso, e para minha decepção, apenas achei o texto prolixo, sem acrescentar nada de substancial ao que já foi dito, repleto de lugares comuns, sendo que acabei por adormecer. Aviso desde já que esta novela, sem grande promoção, não vai longe! Os críticos televisivos (esse grupo de pessoas que, sem nada com que se ocupar, perde o seu tempo a criticar tudo) já deram a sua opinião... e não foi favorável! É urgente que o realizador encontre outros argumentistas, sob pena da novela falhar a nomeação para a entrega de emmy´s de 2013. 

PS: A produtora deve estar atenta pois tem  bons argumentistas, estão é subaproveitados.

2 comentários:

  1. Fico pasmado com o despudor deste personagem caro Miguel. Numa palavra: vergonhoso!

    ResponderEliminar
  2. Como diz e bem, o estimado Joaquim A. Rodrigues, os candidatos a lideres das concelhias devem clarificar o que pensam relativamente a estas situações o quanto antes.

    ResponderEliminar

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.