quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

José Moreira VS Guilherme Almeida


José Moreira lança o desafio. O PSD local, em suspense, espera resposta. O PS devia seguir o exemplo.

Caro Guilherme Almeida, sim falo directamente para si. 
Caso esteja a ponderar não aceitar o convite, faz mal. Deste lado, só vejo vantagens em avançar. Quer ser um peso pesado no PSD local? Então, tem de defrontar os seus principais adversários na arena política. Num debate de ideias, corpo a corpo, mano a mano, caso goste de estrangeirismos, face to face!
Imagine que a vida política é um combate de boxe e o seu próximo adversário é o simpático José Moreira. Uma vitória seria um feito épico a ser recordado nas nossas memórias. Seria mais importante, para os militantes, do que a vitória de Muhammad Ali sobre George Foreman no Zaire. Neste caso, não seria apenas a sua família a dar-lhe a pancadinha nas costas, a dizer "Muito bem, Guilhermito!", para depois lhe oferecer um copo de leite e o aconchegar nos lençóis, seria toda a militância do PSD. 
Oh meu Deus...imagine a glória, a glória!! Hossanas cantadas em seu nome...a sua história seria contada por gerações vindouras!! Uma estátua ao lado de Viriato, para a eternidade! Seria, para sempre, conhecido como o homem que sem nada a perder foi à luta...
No fim até podia perder o combate. Como em tudo na vida, umas vezes perdemos outras ganhamos. Mas a sua voz, a sua voz ganhava a dignidade política que a tornaria num exemplo de luta e abnegação. Esse seria o seu exemplo para o mundo.
Força Guilherme Almeida. Vá à decathlon, compre uns calções pretos, meias e t-shirt laranja, não esquecer um par de luvas de boxe. Depois, suba para a arena política de queixo levantado. Tem a cidade à sua espera!

2 comentários:

Exceptuando casos de linguagem imprópria, todos os comentários serão aceites.